terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aviso Importante sobre Cursos Teóricos e utilização de créditos em 2013/14


De: Direcção do Ar.Co
Para: Alunos do 1º ano dos departamentos de CINEMA e DESENHO/PINTURA

Por razões alheias à vontade da escola, foi necessário proceder à última da hora à substituição de uma das salas onde se realizam os cursos de História e Teoria de Arte, na Rua de Santiago, 18 em Lisboa.

As salas actualmente disponíveis para estes cursos têm uma lotação máxima de 28/30 alunos, razão pela qual os departamentos de CINEMA e de DESENHO/PINTURA vêm por este meio alterar a norma obrigando à frequência de cursos específicos de História e Teoria de Arte  no 1º ano (e eventualmente no primeiro semestre) dos seus programas para 2013/14.

Assim, os alunos do 1º ano destes departamentos, poderão neste momento optar por utilizar os 100 créditos anuais ao seu dispôr em quaisquer cursos teóricos (com número de créditos estipulado) anunciados para este ano lectivo.

Para ver a lista actualizada (e brevemente completa, no que toca ao segundo semestre) destes cursos consultar no site do Ar.Co  (www.arco.pt) “Formação” e depois “História e Teoria de Arte”.

As secretarias de Lisboa e/ou Almada aceitarão as alterações às inscrições já feitas (ou a acumulação de créditos para o 2º semestre sem perda do número global dos mesmos).

Sem comentários:

Enviar um comentário