segunda-feira, 6 de maio de 2013

WORKSHOP de DESENHO ERÓTICO com GO GO LOLITA

Abertura: 18h15 – Sessão inicia às 18h30
OBJECTIVO: desenhar a modelo nas várias posições “pin-up”, inspiradas no imaginário Bettie Page, estas posições serão intervaladas por danças exóticas. Fecho da sessão de desenho: 20h55, seguida de votação conjunta do melhor desenho. Intervalo para jantar na zona (opcional) seguida de sessão de DJ com projeção video Go Go Lolita realizado por alunos do curso de cinema do Ar.Co. Revelação do vencedor do melhor desenho e entrega de prémio: 00h. Encerramento do bar: 02h.
MATERIAIS: Os materiais e suportes a trazer são livres. Desde o bloco de folhas A4 ou A3 ao Sketchbook tipo Molesquine. Podem trazer lápis, canetas de feltro, caneta-pincel de depósito ou mini-estojo de aguarelas. Qualquer material desde que de utilização RÁPIDA e PRÁTICA. De anotar que não existirão mesas, cada artista utilizará os seus joelhos como suporte para desenhar.
INSCRIÇÃO: 15 euros pagos na entrada do bar, a partir das 18h. Não se aceitam pagamentos por multibanco. Lotação limitada a 15 pessoas.
LOCAL: Securas Bar, 7, rua dos Anjos, ao largo Intendente Pina Manique, Lisboa. Contacto do formador (Nuno Saraiva): 919 620 371 ou dia.intendente@gmail.com
Aceitam-se também desde já inscrições para os futuros Workshops NOITE (i) para os dias 6, 13, 20 e 27 de Julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário